terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Homossexualismo: é possível vencer?

Mais uma vez o desejo vem nos perturbar. Mais uma vez algo indesejado vem nos atormentar. Quantas vezes nos perguntamos: Quando isso vai acabar? Será que realmente tem saída pra esse desejo?

Eu tenho uma resposta pra você. Uma resposta sincera. Uma resposta verdadeira. Uma resposta em que acredito.

Sim! É possível vencer o homossexualismo. É possível não sentir mais esse desejo maldito, que por vezes nos atormenta e perturba.

Todos nós seres humanos temos uma propensão a alguma fraqueza, seja ela drogas, álcool, sexo, homossexualismo, pedofilia, estupro, roubo, etc. O diabo só precisa de um pecado para te lançar no inferno e ele vai tentar te escravizar em uma área. Assim como Deus coloca um anjo para te guardar, o diabo coloca um demônio para perturbar, tentar levar você para o pecado.

Mas, de fato, o que devemos fazer para vencer?

Sim, nós estamos em uma guerra. Uma guerra espiritual. Uma guerra que só sabe quem sente na pele esses desejos.

Porém, não estamos sós, a nossa frente vai o General, Jesus, nosso Salvador. Se entramos nessa guerra, não podemos entrar desarmados. Deus nos deu armas para lutar nessa guerra. Essas armas são: oração, jejum, leitura e meditação da palavra de Deus. Se fizermos uso dessas armas diariamente, estaremos fortalecidos, mesmo em meio às armadilhas de Satanás, teremos força para resistir e lutar.

Já tive muitas experiências. De ficar mais de meses sem sentir desejo algum, unicamente porque estava em comunhão com Deus, orando, lendo a palavra, meditando orando diariamente. O jejum é uma arma muito poderosa contra os desejos da carne.

Espero poder ajudá-los nessa luta. Eu estou vencendo assim, através dessas armas que o Senhor nos deixou.

E não se esqueçam: o amor de Deus jamais acaba por nós.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
João 3:16

Um comentário:

Amada do Senhor disse...

Me casei em 2007 com um homem que ao olhar de muitas era fresco, cheio de nao me toques por ser criado no meio de tres mulheres. Mas o inimigo ja trabalhava na vida deleEu nao tive sabedoria para buscar de Deus a libertacao dele. Era um marido com praticamente tudo que pedi a Deus . De repente fui abrindo brechas por distanciar de Deus e perdir meu marido para o mundo. Dias apos a gente separar , ele veio conversar comigo e me disse que gostava de homens,. Que tinha ido ao condoble e la disseram para ele que precisava de libertar e me libertar tambem. Temos dois filhos uma menina de oito anos e um menino hoje com dois anos, na epoca com 7 meses. Ele esta morando com um homem faz um ano e meio, vive em altos e baixos - deixando satanas dominar a vida dele.Eu fiz um conserto com Deus e tenho orado muito para a libertação dele. Digo a toda mae, irma, prima ou esposa de alguem que precisas de libertacao espiritual: NAO DESISTA, DEUS ESTA COM VOCE E TEM PLANOS NA VIDA DAQUELA PESSOA QUE VOCE ORA E BUSCA TODOS OS DIAS.